Política da Qualidade

Política da Qualidade



Consciente do enquadramento e das responsabilidade sociais e empresariais decorrentes das actividades que desenvolve, a KMED EUROPA definiu como parâmetros qualitativos da sua actividade os seguintes compromissos: Estar entre as melhores organizações da área da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.

Requisitos Legais

Assegurar o cumprimento de todos os requisitos legais aplicáveis e outros que a organização subscreva.

Segurança e Saúde no Trabalho

Implementar com rigor e manter as medidas adequadas à apreciação e controlo dos riscos profissionais promovendo a segurança e saúde dos trabalhadores da organização ou outros.

Satisfação

Conquistar e manter a confiança dos seus clientes através de uma resposta planeada que responda ás expectativas dos clientes na realização do serviço nos prazos e condições acordadas, conduzindo a uma satisfação do cliente, colaboradores e outras partes interessadas.

Avaliação

Avaliar sistematicamente o desempenho em matéria de qualidade e segurança e saúde no trabalho, de modo a que estes se mantenham adequados à organização.

Comunicação, Participação e Consulta

Estabelecer canais de comunicação, participação e consulta com as partes interessadas internas e externas, divulgando a política e os aspectos / obrigações relacionados com a qualidade e SST.
Manter o Sistema Integrado de Gestão documentado, implementado e adequado.

Formação e Sensibilização

Dotar os seus recursos humanos de uma formação contínua para actualização e aperfeiçoamento dos seus conhecimentos.
Promover a formação e sensibilização em matéria da qualidade e SST.

Melhoria Contínua

Promover a melhoria continua da eficácia do seu Sistema Integrado de Gestão para alcançar a excelência no seus serviços e melhorar o desempenho da Segurança e saúde no Trabalho, como forma de garantir a competitividade e sucesso junto dos seus colaboradores, cliente e outras partes interessadas.